FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM PEDIDOS A PARTIR DE DE R$249
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS
5% DE DESCONTO EM PAGAMENTO VIA PIX

POLÍTICA DE TROCA — Denise Santana Semijoias

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Se você recebeu um produto com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

 

È disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a difrenção de preço caso o produto escolhiso seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com o crédito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devoluçãp, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Ressaltamos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Nos casos de devolução por logistica reversa, precisamos considerar o prazo dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para a postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].